Incra: Jungmann é denunciado

Os petistas e aloprados devem estar rindo à-toa. Devem estar dizendo: - Nada como um dia depois do outro. Não é que o deputado federal (PPS-PE) e ex-ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Fernando Henrique Cardoso, Raul Jungmann, é um dos principais envolvidos na ação por improbidade administrativa ajuizada pela Procuradoria da República no Distrito Federal. O deputado é um dos mais empedernidos acusadores do presidente Lula e de petistas de todos os matizes.
Jungmann é acusado de participar de um esquema de desvio de recursos públicos para pagamento de contratos de publicidade do Incra - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária -, entre 1998 e 2002. Juntamente com o deputado Raul Jungmann existem, ainda, mais oito pessoas [uma quadrilha?] e várias agências de publicidade e propaganda envolvidas, entre elas a mineira Casablanca Comunicação.
Para o Ministério Público Federal, os contratos de publicidade levados a cabo pelo Incra no tempo de Jungmann causaram prejuízos de R$ 33 milhões ao Instituto. Segundoo MP, o esquema envolvia o superfaturamento e subcontratações de contratos de publicidade do Incra.
Com a palavra o deputado Raul Jungmann.
Marcadores: Política
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial