Cem dias sem planos
foto: roosewelt pinheiro/Abr
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quer fazer planos dos próximos 100 dias do segundo mandato. Para ele, muito pouco pode ser feito nesse período. "Nós não temos de fazer um plano de cem dias porque nós estamos numa estrada e numa velocidade que tende a aumentar", disse. Na verdade, o presidente não quer é dar motivo para a oposição e para a mídia bater em seu governo.
Lula, no entanto reprisa a necessidade de integração dos programas de governo. "Obviamente que nós, com quatro anos de experiência, temos que trabalhar muito mais, temos de fazer muito mais. Todo mundo já está calejado, todo mundo já sabe o que tem de fazer. As políticas já estão definidas e determinadas", garante.
O presidente Lula da Silva quer promover a integração principalmente na área da juventude. Nesta semana ele se reuniu, por três horas, com os ministros da área social para fazer um balanço e traçar perspectivas para os próximos anos e determinou: "Cada ministro que for trabalhar sabe que não tem programa individual, que os programas estão determinados pelas políticas do governo".
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial