Fogo Cruzado

Blog de Lucas Martins e Walter Freitas. Aqui você encontra as inconfidências sobre a política mineira e nacional, humor político e social, fotos e as mais importantes notícias para seu maior entendimento sobre a democracia brasileira.

12.3.07

Malas de dinheiro, o retorno

O assessor do deputado federal Aracely de Paula (PR-MG), Emílio Castilho, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal com R$ 79.752,00. O dinheiro estava, para variar, em uma mala no meio de roupas. Segundo o delegado Anderson Espíndola, do Distrito Federal, as notas estavam amarradas com fitas do Bradesco.

Emílio é assessor parlamentar da Câmara dos Deputados e sobrinho do deputado Aracely. Ele foi detido depois que fez uma ultrapassagem irregular na BR-040. O carro foi parado e o nervosismo de Castilho levantou suspeita. Após a revista, os policiais acharam o dinheiro dentro da mala. Ele garantiu aos policiais que o dinheiro era da venda de um carro.

Este tipo de transporte de altas somas em dinheiro é por demais manjado e suspeito. Na época das denúncias do mensalão vários foram os assessores e deputados que cairam nas garras da polícia ao transportar malas de dinheiro. Mesmo assim a turma ainda não aprendeu. Com a palavra o deputado mineiro Aracely de Paula, que foi secretário do primeiro governo de Aécio Neves.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial